
Notícias do caso Rihanna e Chris Brown estão afetando todos, incluindo o bom amigo da cantora: Kanye West. O rapper participou do programa de Ryan Seacrest na rádio Kiis FM hoje de manhã e falou como se sente sobre o ocorrido.
O cantor disse que viu tanto Rihanna como Chris Brown na festa Pré-Grammy realizada por Clive Davis no sábado, horas antes da tragédia.
Kanye disse que passou a conhecer Rihanna “um pouco melhor” porque os dois fizeram uma turnê juntos no ano passado.
Ele disse o quão importante Rihanna é para música. “Eu realmente senti e sinto que Rihanna é muito importante para a nossa cultura e música pop.” E acrescenta, “Sua qualidade, sua idade, seu nível de canção e seu estilo fazem com que ela tenha potencial para ser a maior artista de todos os tempos.”
No que diz respeito aos seus pensamentos sobre o que Chris Brown fez com Rihanna, ele disse: “Eu a vejo como meu bebê e eu faria qualquer coisa para ajudá-la… Eu fiquei completamente desesperado quando soube.”
Kanye declarou que ficou sabendo um pouco antes de cantar “American Boy“, com Estelle no palco do Grammy 2009. “Eu estava totalmente destruído fazendo a performance”, disse Kanye a Ryan.
Ryan quando pressionou Kanye perguntando o que ele falou com a cantora depois do incidente, ele disse: “Eu não quero falar mais sobre o assunto, sobre a situação…”
Kanye concluiu dizendo que não há dúvidas de que todos os olhos estão agora sobre Jay-Z, afinal, foi quando ele era presidente da Def Jam que Rihanna assinou seu contrato com a gravadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário