Após a irmã de Chris Brown vir a público para defendê-lo, foi a vez do pai do cantor, Clinton Brown dar uma entrevista para a revista americana “People” para comentar a agressão do filho à namorada, Rihanna. Perguntada pela publicação como o jovem estava após ser preso, Clinton disse que ele estava ‘cheio de remorso’ e passou a semana inteira em casa.
“Ele está refletindo sobre a situação. Está cheio de remorso, muito preocupado e só quer ter certeza que Rihanna está mesmo bem. Ele está em casa, porque precisa colocar os pensamentos no lugar”, revelou.
O pai do cantor ainda tentou defender o filho dizendo que ele sempre foi muito tranquilo e insinuou que nem tudo que está na mídia é verdadeiro ao dizer que toda história tem duas versões. “Ele tem um monte de amigos. Todas as crianças gostam de Chris. Como pai eu não podia estar mais orgulhoso. Ele é a luz da minha vida. Eu acredito que isso vai ajudá-lo a crescer como pessoa. Ele vai aprender com esse problema”, declarou.
Sobre os problemas que o filho vem enfrentando após a agressão com o cancelamento de contratos publicitários, Clinton mostrou que está preocupado com o futuro profissional do cantor. “Se você está do lado dele, está do lado dele. Se você é realmente fã, não é só porque ele cometeu um deslize que você vai demonizá-lo. A indústria da música não perdoa fácil, mas ele continua sendo um bom garoto. Ele ama as pessoas. As coisas vão se assentar e espero que as pessoas não julguem ele apenas por este ato”, finalizou.
Fonte: People | Tradução: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário