segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Polícia investiga como foto de Rihanna machucada vazou

O departamento policial de Los Angeles está investigando como a foto de Rihanna após ser agredida por Chris Brown vazou à imprensa através do site TMZ, que passou 62 mil dólares pela fotografia. A polícia considera a hipótese de um próprio membro do Departamento ter vendido a foto.

O Departamento entrevistou na última sexta-feira seus funcionários e revistou aparelhos eletrônicos deles por desconfiarem que a foto de Rihanna foi vendida por um próprio funcionário.

Um Oficial da Polícia disse que o que aparece na foto é uma parte da investigação que está sendo feita contra Chris Brown, que agrediu Rihanna na madrugada do dia 8 de Fevereiro, dia do Grammy Awards.

“À essa altura, é razoável acreditar que este é o tipo de fotografia tirada em um Departamento Policial para o inquérito de uma violência doméstica”, disse o chefe adjunto Earl Paysinger. “Nós somos obrigados a proteger as vítimas de violência doméstica. A investigação vai determinar quem teve acesso à foto e quem esteve presente nesse dia durante o processo. Nós não vamos medir esforços para descobrir quem fez isso.”

Outro chefe do departamento, William J. Bratton, também comentou sobre o ocorrido: “Seria um constrangimento para este departamento se um empregado foi realmente o responsável pelo vazamento da foto.”

Nenhum comentário: