A Revista Veja, uma das mais conceituadas do país, também resolveu comentar em sua mais nova edição sobre o caso Rihanna & Chris Brown. O texto da matéria feito pela colunista e editora Lizia Bydlowski ficou muito bom, e você pode lê-lo abaixo:
Título: Socos e mordidas no parque
“Quanto mais se conhecem os detalhes, mais impressiona a roubada em que se meteu Rihanna, 20 anos, a cantora nascida em Barbados, de corpo e voz igualmente impressionantes, conhecida pela música Umbrella. Resumo do BO: ao sair da festa mostrada na foto ao lado, o rapper Chris Brown, 19 anos, recebia uma mensagem de texto de uma outra mulher. Discutiram. Ele parou o carro num parque. Ela ameaçou sair. Ele a agarrou e agrediu. Ela jogou fora a chave do carro. Ele surtou, gritando: “Vou te matar”. Depois, fugiu a pé. Chamada por moradores, a polícia encontrou Rihanna com o rosto deformado, lábio partido e mordidas nos braços. No dia seguinte, Brown foi indiciado, pagou fiança de 50.000 dólares e tem audiência marcada para 5 de março. Os dois cancelaram shows, sumiram de vista e deixaram o mundo todo torcendo para que só voltem a se encontrar no dia em que a sentença dele sair. De prisão.”
Clique aqui e veja uma captura da revista, tirada pelo membro Felipe Neji, da Comunidade Oficial da Rihanna no Orkut. Obrigado a ele!
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário