quinta-feira, 5 de março de 2009

Finalmente a Polícia de Los Angeles revela inquérito do caso

O canal de TV Fox 11 conseguiu informações privilegiadas dos detetives da LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) sobre o caso Rihanna e Chris Brown.

Segundo o inquérito, Rihanna leu uma mensagem com 3 partes no celular de Chris Brown. Era uma SMS de uma mulher. Uma discussão começou, e Brown tentou jogar Rihanna para fora do carro, mas não conseguiu, porque ela estava usando o cinto de segurança.

Então, o cantor empurrou a cabeça da barbadiana contra a janela do automóvel. Quando tentou se defender, Brown a mordeu. O sangue da Rihanna se espalhou pelo carro e por toda sua roupa.

“Quando chegarmos em casa, eu vou te dar uma grande surra. Você não perde por esperar.”, disse Brown para Rihanna ainda no carro.

Rihanna ainda conseguiu mandar uma mensagem de texto para sua manager dizendo: “Estou a caminho de casa. Certifique-se que a polícia vai está lá quando eu chegar.”

Ao perceber, Brown disse: “Agora sim, você fez a coisa mais estúpida da sua vida. Eu vou te matar.”

Após isso, Brown continou batendo em Rihanna e por pouco ela não perdeu a consciência.

O relatório já foi enviado para o promotor que está cuidando do caso.

Um comentário:

Weegee / Chris Brown Portugal disse...

Sinceramente, quem é que se acredita nisto?

Rihanna, recentemente deu uma entrevista ao Good Morning America, depois de tanto tempo sem falar, e não se responsabilizou minimamente por o incidente ocorrido em Fevereiro.

Ela foi a PRIMEIRA a agredir Chris Brown, foi a que provocou todo o ocorrido, a discusão. E na entrevista, ela limitou-se a manter a sua imagem "limpa".

Isto é triste, vergonhoso.
E qualquer pessoa que tem cabeça para pensar, saberia, mal o caso circulou pelos media, que Chris Brown não iria "passar-se da cabeça"/agredir Rihanna sem ter qualquer motivo.
Enfim, não vale a pena comentar mais, este assunto dava "pano para mangas".