domingo, 1 de março de 2009

Pai de Rihanna diz que vai apoiar a filha sempre

Ouvindo dizer em que sua filha e Chris Brown reataram o namoro, o pai de Rihanna diz que vai apoiar as decisões de sua filha.

“Qualquer caminho que ela escolher, estarei do lado dela”, diz Ronald Fenty. Ele disse que não fala com sua filha desde o dia do aniversário dela, e apenas soube da reconciliação através da mídia. “Nós somos uma família unida, mesmo estando um longe do outro.”

“Mesmo que triste e abatido sobre o que aconteceu, Chris Brown está muito feliz por estar ao lado da mulher que ama”, diz a fonte.

E sobre Rihanna, Ronald apenas disse: “Ela é uma menina inteligente”. Quando foi perguntando sobre o que ele diria a Chris Brown como um pai, ele disse: “Não tenho nenhum comentário sobre ele.”

Fonte: Revista PEOPLE

Assim como o pai de Rihanna, temos que nos manter ao lado dela. Há várias pessoas julgando-a sem saber o que está realmente acontecendo. Ninguém sabe os motivos e o que se passa e se passou na relação deles, então não julguem. Até porque a informação que ela voltou com Chris Brown ainda não está totalmente confirmada.

Fonte: Rihannanobrasil.com.br

Nenhum comentário: