domingo, 8 de março de 2009

Pai de Rihanna fala com jornal de Barbados

O pai de Rihanna deu uma entrevista para o principal jornal de Barbados, país natural de Rihanna, o Barbados Nation News. Ele disse que a única coisa que ele faz é “ouvir o que a filha dele diz”, e não a mídia. Ronald foi um dos poucos membros da família que falou sobro o assunto e como ele se sente com o recente acontecido entre Rihanna e Chris Brown. Nas últimas semanas Ronald conta que foi muito procurado por paparazzi e revistas para ser fotografado e entrevistado.

Ele disse que as últimas pessoas que tentaram contato com ele foram as da produção do programa de Oprah. “Eles me disseram que a Oprah está tendo uma série em seu programa sobre violência doméstica e que ela queria que eu fosse ao programa, mas eu não sei se acredito neles. Muitas pessoas estão me ligando. Muitas revistas estão dizendo que eu disse isso e disse aquilo, mas eles estão inventando.”, disse ele sobre a recente matéria publicada pela People, que dizia ter entrevistado Ronald, mas na verdade não entrevistaram e inventaram tudo.

Ronald disse que ele tem tentado falar com Rihanna constantemente desde que aconteceu o incidente com Chris Brown, mas tudo o que ele houve dela é: “Pai, vou te ligar de volta”. “Ela é minha filha e tudo que eu tenho visto é pela internet. Estou esperando ela me ligar. Não ligarei para ela e não especularei como todos estão fazendo. Vou esperar pacientemente a ligação dela para saber a verdade de toda a história, porque ela sabe como eu me sinto sobre a relação dela”, disse ele, se referindo aos recentes rumores que ela se casou secretamente com Chris Brown e que estaria grávida dele.

Assim como o pai de Rihanna, todos tem que esperar ouvir de Rihanna o seu lado da verdadeira história.

Além do Barbados Nation News, Ronald deu entrevista para outro jornal, o Sunday Sun.

“Não acredito em nenhum dos boatos que tem circulado, como os de que eles se casaram secretamente e que ela esteja grávida”, disse ele.

“O pior pesadelo de qualquer pai é ver sua filha agredida como eu vi a minha”, diz ele referindo-se a foto publicada de Rihanna após a agressão de Chris Brown. “Ninguém quer ver sua filha daquele jeito. Eu fiquei muito preocupado quando vi a foto do rosto dela. Não poderia acreditar! O rosto de Rihanna com todos aqueles machucados. Dói em qualquer homem ver sua jovem filha naquela situação”, diz ele referindo-se a foto de Rihanna publicada após a agressão.

Ele disse também que não esteve perto de sua filha desde que tudo aconteceu. “Tudo que eu sei eu li na internet. A única vez que a vi, tudo que ela me disse foi: ‘Pai, estou bem.’ Sua equipe nos trata como se fôssemos qualquer um. Eles não me deixam ficar perto de minha filha, então agora não tenho idéia do que se passe em sua vida.”

Ronald disse que nunca foi um pai que quis tomar decisões pela sua filha, mas disse que sua escolha com Chris Brown não coincide com a opinião dele. “Ninguém quer ver sua filha casando com um homem que a agrediu. Não é o homem que você quer pra sua filha”, diz ele, dando a entender que Rihanna sabe o que ele pensa sobre sua relação com Brown. “Eu não vou dizer o que eu disse a ela, mas ela sabe o que eu sinto sobre ele. É verdade, eu não posso tomar decisões por ela, mas ela sabe como me sinto”.

Quando perguntado se Chris Brown falou com ele sobre o acontecido, Ronald deixa bem claro: “Ele nunca me ligaria. Nós não somos muito amigos!”

Nenhum comentário: